Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

Aí já era...

E eu que já tinha minha vestidura, que não me apaixonava mais por ninguém há tempos. Então surge você para quebrar todos os meus novos preceitos, para quebrar essa minha fortaleza em que eu me apoiava. Agora, sou uma mera humana frágil, sensível, sem nenhuma estabilidade emocional. Você literalmente abalou, sacudiu, balançou. O que fazer, se minha vontade é te ligar, escutar sua voz e te perguntar se isso também esta acontecendo com você? O que fazer, se esse amor é proibido, mas se eu erro é por querer-te. Ah, como eu queria voltar no tempo e ainda tê-lo ao meu lado, me abraçando, me beijando, me deixando louca a cada minuto por você. Fico na espera para te vê em breve, para saciar essa saudade, que chegou assim, tão de repente como essa paixão errada. E eu continuo aqui, lembrando e relembrando nossos momentos, que não foram muitos, mas que foram suficientes para torná-lo eterno em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário