Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

Fica?

Se eu peco é por te querer tanto, a toda hora, a todo tempo, ao meu lado. Como não querer você o tempo todo? Como não desejar você e seus olhos, e sua boca, e seu peito, e seus braços? Meu Deus, as vezes paro no tempo e me pego pensando em cada centímetro do seu corpo, o seu cabelo desajeito, o seu olhar que me desajeita, o teu peito que me aquece e me faz escutar a trilha sonora mais linda, a pulsação do seu coração, que em sintonia com o meu seria a mais perfeita canção. Nossas batidas cardíacas, seriam a tradução do amor. Penso no seu sorriso sincero, nas palavras bobas mas verdadeiras ditas no pé do ouvido. O arrepio que dá. Penso como me sinto completa dentro de seus braços, envolvida no que chamam de abraço, mas eu prefiro chamar ali de lar. Me sinto segura dentro dele. Penso e não consigo expressar a sensação de tontura que me dá quando você tem que ir embora. A dor que fica. A saudade que aumenta. Como doí não te ter o tempo todo, a todo instante, como doí não poder contemplar cada detalhe teu e a cada segundo descobrir algo diferente, descobrir novos sorrisos, descobrir novas formas de amo-lo, completamente. Doí, a ausência do teu corpo, a ausência do teu carinho, da tua atenção. Teu amor é parte de mim, por isso eu imploro tanto, eu berro, eu grito, eu faço o que for preciso para ficar. Fica, por favor. Mas fica pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário